TESTEMUNHO DE VIDA

Gênesis 1:27 “Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”
________________________________________________

Lucas 4:3 "E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão". Neste momento o diabo estava tentando contra a identidade de Jesus Cristo. Satanás tem usado esta arma, para enganar as pessoas quanto a sua identidade. E é ai que se instala uma das maiores potestades nos dias de hoje: a homossexualidade. Satanás cria situações para confundir e perverter a identidade sexual de homens e mulheres, e infelizmente tem alcançado grande êxito, tendo como ferramentas para suas investidas nesta batalha espiritual os veículos de comunicação e apoio político.

Meu nome é Eduardo Teodoro Rocha Azevedo, tenho 26 anos e enquanto vivia este grande engano, fui um grande militante da “bandeira do arco-íris”.

Durante grande parte da minha vida servi a Satanás, que possuía minha alma (intelecto) e meu corpo. Dessa forma, ele me deu uma identidade diferente da que Deus havia criado para mim. Nesta fase, eu fiquei muito conhecido como Grevâniah Rhiuchélley. Além dessa falsa identidade, ele também me deu um programa de TV (talk show) exibido na Rede Vitoriosa – SBT em horário nobre na cidade de Uberlândia, não obstante, em outras 19 cidades inseridas no Triângulo Mineiro. Este programa chegou a segundo lugar em audiência.

Em julho de 2004, o Senhor entrou em meu caminho e se manifestou de forma sobrenatural para mim, eu ouvi o Senhor me alertar sobre uma grande Mudança de Vida, que incluía Trabalhar na Obra de dEle. Não tive dúvidas de que era a voz de Deus. Então, respondi: Eis me aqui! A partir daí grandes coisas aconteceram e o Senhor foi me moldando conforme a Sua própria Vontade. Transformando minha mente, meu caráter e restaurando a minha verdadeira Identidade como: Filho de Deus, Imagem e Semelhança do Pai, Sacerdote de Cristo na terra, herdeiro das promessas do Senhor feitas a Abraão acerca da terra, e tão abençoado quanto Isaque!

Durante meu processo de libertação descobri que alguns fatos ocorridos em minha vida contribuíram para que eu me desviasse de minha verdadeira identidade. Tais como:

. Ter sido consagrado a uma entidade após meu nascimento;

. Ter sofrido abusado sexual aos cinco anos de idade;

. Não ter tido um pai ao meu lado durante boa parte da minha vida;

. E principalmente por não ter conhecido Jesus.

Hoje não sou mais eu quem vivo, mas Cristo Vive em mim. Hoje se Vivo, Vivo para Glorificar o Nome do Senhor, pois Deus é Tremendo! Ele tem Restaurado Minha Vida cada dia mais e mais, transformando todos os meus sonhos em realidade e muito mais que eu mesmo não esperava.

Por fim, sei que muito em breve estarei totalmente restituído, com toda a minha família restaurada e ao lado de uma esposa maravilhosa que Deus já separou para mim, e assim juntos, veremos todos os nossos filhos crescerem em estatura, graça e amor diante do Pai e de nós. Pois, “onde abundou o pecado, superabundou à graça de Deus” (Romanos 5:20) e “todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor (Romanos 14:11)”.

_________________________________________________

Últimas Notícias: Eduardo está noivo. Após sua conversão: trabalhou com restauração de jovens em Otawa, periferia de Guarulhos-SP, durante os anos de 2005/2006; foi apresentador do programa da família da Igreja Cristã Sal da Terra, durante o ano de 2007; foi presidente da ABU (aliança Bíblica Universitária) em Uberlândia, durante o ano de 2008. Neste ano de 2009, começou a desenvolver trabalhos de ação social juntamente com AAMI (Associação de Amigos da Missão Infantil), onde é coordenador do projeto Uberlândia contra a PEDOFILIA; coordena também projetos sociais em parceria com a Fundação SOS criança; é responsável pelo Ministério de Jovens e Adolescentes, juntamente com sua noiva Genoveva, na Igreja Cristã Sal da Terra do Bairro Jardim das Palmeiras, onde atualmente congregam.


sábado, 17 de abril de 2010

Eu e meu Amor

1o. Beijo de Amor em minha vida!!!

Sempre Juntos... desde 2008.

Um comentário:

  1. Eduardo , vc é o exemplo de que o pai, habitou na sua vida...fico mto feliz...Que nosso Senhor amoleça os corações, para que tenhamos um mundo bem melhor!!!O que precisar pode contar comigo, hj atendemos as crianças da missão Esperança, se em sua trajetória precisar de dentista p lhe ajudar c as crianças me fale, gde abraço fique c Deus!!!
    Ivanice.

    ResponderExcluir